Craque do Brasileirão: O retorno de um baladeiro!
Jô? Não é aquele que fez o seu primeiro jogo oficial pelo Corinthians com apenas 16 anos? Aquele que ficou 5 anos na Europa, jogando por CSKA de Moscow, Manchester City, Everton e Galatasaray, até regressar ao Brasil, para ser um problema no Internacional? Aquele que venceu a Libertadores pelo Atlético Mineiro, mas também saiu de lá com fama de baladeiro? O que representou o Brasil na Copa de 2014, mas, se jogou, ninguém viu? Será aquele que andou esquecido nos Emirados Árabes Unidos e também na China? Sim, 11 anos depois, ele voltou para o Corinthians. É o novo campeão brasileiro e foi escolhido como o melhor jogador do campeonato. Jô, o craque do Brasileirão!
Craque da Galera: O retorno de um profeta!
E quem foi o artilheiro da prova? Isso mesmo! Foi Jô, empatado com Henrique Dourado. Os dois fizeram 18 gols. Aliás, o atacante do Fluminense é outro destaque da temporada, uma agradável surpresa, sobretudo porque raramente fica mais de um ano em clube algum. Mas o que não sairá da cabeça dos torcedores é a sua capacidade para marcar pênaltis. Na marca dos 7 metros, Dourado nunca falha. É bola para um canto e goleiro para o outro! Destaque também para Hernanes, que chegou ao São Paulo no meio do campeonato e fez jus ao apelido de Profeta, salvando o clube do rebaixamento. Vindo da China, Hernanes foi eleito por voto popular como o Craque da Galera.
11 do Brasileirão: Cadê o craque da... Libertadores?
Vanderlei (Santos); Fagner (Corinthians), Balbuena (Corinthians), Geromel (Grêmio) e Guilherme Arana (Corinthians); Bruno Silva (Botafogo), Arthur (Grêmio), Hernanes (São Paulo) e Thiago Neves (Cruzeiro); Henrique Dourado (Fluminense) e Jô (Corinthians). Esta a seleção do campeonato, escolhida por jornalistas e outros profissionais do meio. Justa a escolha de Vanderlei como o melhor goleiro, exigido até para a seleção do Brasil, mas parece que Tite não pensa assim. Merecido também o prêmio revelação para Arthur, um jogador que está no radar até do Barcelona. Mas espera aí! Cadê o Luan do Grêmio no onze do Brasileirão? Calma, ele só foi o craque da Copa Libertadores!
O craque da Libertadores não cabe na seleção do Brasileirão?
Sem comentários:
Enviar um comentário